terça-feira, 2 de junho de 2009

Amo minha moto , mais a SUZUKI tá de lascar !


 

Comprei a 45 dias atrás uma suzuki intruder 125cc , da moto nada tenho a reclamar , muito boa de se pilotar , tem estilo pois é uma moto custom , não é uma moto comercial , portanto não "visada" pela vagabundagem .

Já das autorizadas existentes em natal , aí o negócio muda de figura .

Na autorizada Fiori motos , o atendimento é péssimo , a pessoa responsável ( ou irresponsável pra ser mais específico ) pelo setor de peças é totalmente sem noção , despreparada , deixa o cliente feito um otário esperendo ela bater papo com as amigas no telefone , e por aí afora vai .



Na Nacional motos suzuki , essa a coisa é diferente , o atendimento é ótimo , e você realmente sente que sua moto está em boas mãos , só que o grande problema é a J. TOLEDO , que é quem detém o direito de fabricação das motos suzuki no brasil .

Os camaradas estão já com 25 dias que ficaram de me enviar duas peças da caixa de marcha de minha moto e até agora nada . já estou achando que irá completar-se um mês a pé , mesmo
tendo "morrido uma bela graninha pra comprar ela .

Será que mesmo hoje em dia com a competitividade que há no mercado nacional de fabricantes de motos , os camaradas da J.Toledo não se tocam que deixar um cliente mais de 25 dias a pé aguardando uma moto é vacilo ?

Fica aí o alerta !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu o texto? Concorda ou não com a postagem? Comentem... AQUÍ NÃO PRECISA FICAR DIGITANDO LETRINHAS ILEGÍVEIS PRA COMENTAR!