domingo, 18 de março de 2012

Copa do mundo 2014...

É incrível como uma cidade com a quantidade de problemas sociais e de infra-estrutura como Natal quer sediar jogos da copa do mundo.
Segurança não temos nem para os moradores daquí,imaginem para os turistas que vem pra cá.

Saúde é totalmente sucateada. Inclusive ocorrendo diariamente demoras de mais de 40 minutos para que uma viatura de socorro ( SAMU ) chegue ao local de um acidente... ou seja, se for grave pode se conformar que vai morrer. Alega-se que a demora é devido a falta da macas, ou seja, a viatura chega no hospital e o mesmo não libera a mesma para prestar outros atendimentos pois não tem macas para receber os pacientes.

Fora que os postos de saude estão.sendo assaltados constantemente pois não tem seguranças ( pois seguranças que tem, ficam armados mais tem ordem de não atirar... Portanto mais um motivo para os assaltantes atacarem as "UPAS", assalte a UPA e ganhe um 38 ).

As ruas da cidade restringem o trânsito a velocidade que você consegue atingir antes de cair no próximo buraco. Isso quando a rua não fica totalmente bloqueada por areia, lixo ou agua após uma simples chuva.

O estádio que está sendo construido ( gastando-se milhões ) só sediará três jogos de seleções da "caixa-prego" e não terá mais serventia alguma, pois o futebol da cidade se restringe a dois times ( isso mesmo... DOIS ) ABC e AMERICA, e os dois tem seus própios estádios particulares. O público pagante que comparece aos jogos daquí não dá nem pra empatar o valor gasto em energia durante uma partida no novo estádio. Isso se ele realmente chegar a ser terminado, pois é o mais atrasado de todos, e a empresa responsável ela obra, troca seu quadro de funcionários a cada 90 dias ( É isso mesmo... terminam os três meses de experiência, a empresa troca todo o quadro de funcionários de baixo escalão, a "peãozada" vai toda pra rua, porque a empresa não quer assinar carteira de ninguém, fora as péssimas condições de trabalho, CADÊ O MINISTÉRIO QUE NÃO VÊ ISSO? será que por ser uma obra do governo são 2 pesos e 2 medidas? ).

Essa é a verdade sobre Natal, uma cidade sem estrutura nem pra sediar campeonato de time de futebol de botão, quanto mais uma copa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu o texto? Concorda ou não com a postagem? Comentem... AQUÍ NÃO PRECISA FICAR DIGITANDO LETRINHAS ILEGÍVEIS PRA COMENTAR!