sexta-feira, 16 de março de 2012

É pra se reiar mesmo...

O vagabundo vem, te aponta uma arma, te manda descer de seu carro, olha pra tua cara rindo, dizendo :
- Perdeu otário.

Aí vc, médico, ex militar reformado, com porte de arma e armado, vendo o vagabundo levando embora seu fusion novinho e ainda te sacaneando, saca sua arma e dispara 9 vezes no filho da puta... Acerta 5, você vê aquele sorrizinho sínico no rosto do vagabundo desaparecer e no lugar você vê a expressão de surpresa e medo, seguida daquele olhar perdido na escuridão... Ele tenta sair do seu carro, camableia e cai MORTO.

Você olha aquilo e no mais profundo da sua alma se orgulha, seu espírito por dentro grita.

PEGA SEU LADRÃO FILHO DA PUTA... QUEM FOI QUE PERDEU AGORA OTÁRIO?

Aí então é que o problema começa, vc tem que sair dalí correndo, pega o primeiro taxi e some. Depois disso começa o inferno... A mídia que adora uma notícia bem sangrenta pra ganhar ibope passa a te acusar ( juntamente com a polícia que tbm é pressionada pela mídia ) de assassino.

Mais se fosse vc que tivesse ficado estendido na rua morto porque o vagabundo decidiu te matar pra levar teu carro... Você é quem seria usado para mártir.

Agora você que teve seu bem quase levado por um bandido que já era VELHO CONHECIDO DA POLÍCIA POR ROUBOS A CARROS ( se era tão velho conhecido assim pq não estava atras das grades? em vez de solto nas ruas roubando ) passa a ter que viver escondido.

Que merda de justiça é essa? Se quem deveria resolver não age ( por que não pode ou não quer ) então não atrapalhem quem quer resolver.

Garanto que se assim como os "amarelinhos" da sttu, os policiais ganhassem comissão por vagabundo preso ou morto, Natal não estaria virando este inferno que aí está. E ainda querem sediar uma copa. Quem diabos vai dar segurança a esses turistas? Ou será que como sempre, vamos entupir os "points" deles de policiamento e o resto da população que se dane?

Vamos deixar de ser HIPÓCRITAS. Todo o meu apoio e admiração a este médico que livrou a sociedade Natalense de mais um câncer que se espalha cada vez mais po cá.

Cadê a punição aos bandidos que invadiram a padaria em petópolis ( região nobre da cidade ) e deixaram paraplérgica a cliente por NADA!  Atiraram de ruindade mesmo. Levaram apenas 300 R$, é só isso que vale a vida de um cidadão de bem?

Tem emissora mostrando a cara dos vagabundos que fizeram isso?  não... Mais importunando o senhor que fez um favor a sociedade, isso tem.

Desculpem este post imenso. Sei que é chato ler algo tão grande assim, mas eu tinha que compartilhar com os senhores isto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu o texto? Concorda ou não com a postagem? Comentem... AQUÍ NÃO PRECISA FICAR DIGITANDO LETRINHAS ILEGÍVEIS PRA COMENTAR!