terça-feira, 27 de março de 2012

A data certa para comemorar...

Nada mais oportuno a um país da qualidade do Brasil, na data de hoje ( dia mundial do CIRCO ) comemorar euforicamente com toda "pompa e circunstância" todos os "feitos" dessa nação que tem a maior população de PALHAÇOS do mundo ( hoje chega a mais de 200 milhões ) .
Sei que muitos irão ficar com raiva de ter recebido esse "adjetivo" mais convenhamos... Um país com essa quantidade de população aceitar o fato de não ter educação, saúde, moradia, cultura, ser achincalhado a todo momento pelos outros países ( e seus ilustres habitantes ), ter um salário minimo para quem REALMENTE TRABALHA no valor de míseros 622,00 R$ e ter que trabalhar 35 anos corridos ou até os 65 ( e quem diabos tem saúde ou vai encontrar uma empresa que queira um funcionário com 65 anos ) , enquanto os digníssimos senhores políticos tem um salário acima dos 27 mil reais e tem como obrigação apenas 1 mandato de 4 anos pra se aposentar, merece ter sua população chamada de que?
Mais tudo isso não interessa... TEMOS UMA COPA EM 2014. \o/ \o/  VIVA!!!!
Pão e espetáculo para o povo é suficiente para se tirar a atenção do que realmente interessa...
E viva ao Brasil, viva ao dia mundial do circo... Pois moramos em um país circo, aonde os palhaços somos nós!


Um comentário:

  1. Vou falar vc esta certo, sua palavras uma verdade que o povo esta distante. Democracia ou dinheiro no bolço, leis como detran maquina de dinheiro para os politicos, democracia ou governo do demonio, verifique qualquer semelhança e pura demagogia,liberdade direta ja ou conversa fiada ou piada do homem na lua, e facil falar o que se desconhece mas simples iguinorar o que a elite impedi. Mas tenha certeza nunca tantos deveram a tao poucos. Peço que vc veja o video do sonhos irmao Marcelo e me ajude divulgar se puder.

    ResponderExcluir

Leu o texto? Concorda ou não com a postagem? Comentem... AQUÍ NÃO PRECISA FICAR DIGITANDO LETRINHAS ILEGÍVEIS PRA COMENTAR!