domingo, 22 de março de 2009

E deu Zebra !

É pessoal , como ninguém é de ferro ... Meu PC deu "pau" !

Aí vocês me perguntam :
- Pc de técnico dá pau ????

Dá sim , por incrivel que pareça, todos estamos suscetíveis a essas situações.



Trabalho com dois sistemas operacionais por cá ( WinXP e Mandriva ) e desde a noite de sabado que eu tava tendo bronca com a "miséra" do windows. Do nada o infeliz começou a "bixar" todos os navegadores de internet por cá !

Depois de muito ponderar , veio a decisão ; FORMATAÇÃO !

Mesmo depois de 3 formatações o problema persistia, exclusões de partição "a parte", resolví dar uma "geral" no PC por cá .

Como estamos ilhados nesse mar de poeira que a Av. das Fronteiras se transformou nestes ultimos dias devido a esta maldita obra do complexo viário ( viaduto da ZN ), o coitado do PC estava era demonstrando os primeiros sintomas de uma "Poeirite Aguda" . Rsssssssss...

Realmente depois da geral que dei por cá o mesmo não apresentou mais nenhum problema , e assim espero que continue !

Há, antes que eu me esqueça... já que eu tinha falado de Games em um "post" anterior , quando eu estava indo comprar os Bettas , passei pela feira livre do Conjunto Sta. Catarina e o que vejo por lá ? .... Um belíssimo exemplar de um ATARI !!



Com dois controles e mais uns 4 cartuchos ( incluindo o inesquecível RIVER RAID ) .



Pediram 15,00 R$ Coloquei 10,00 R$ e não venderam . Tudo bem , melhor assim , já me basta o meu Mega Drive e o Master System que teho por cá . ( já que dei fim ao SNES a pouco tempo ).

Bem ... fico por cá hoje , tô cansado , varei a noite interia mexendo no PC , e desde as 08:00 da manhã que eu estava trabalhando nele por cá , e só vim resolver tudo agora por volta das 20:00 Horas .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu o texto? Concorda ou não com a postagem? Comentem... AQUÍ NÃO PRECISA FICAR DIGITANDO LETRINHAS ILEGÍVEIS PRA COMENTAR!