quinta-feira, 19 de março de 2009

Vendo a vida passar ...

Hoje a tarde sem nada pra fazer , enquanto via a vida passar e o sol dar uma "amenizada" para que eu saísse para efetuar um atendimento de um cliente meu , fiquei matando o tempo ocioso com umas partidas de TopGear2 em um velho console Mega Drive ! Eita bons tempos aqueles , de furtar centavos da bolsa da mãe e ir torrar tudo em um video-game ! Rsssss.... ( queres dizer que nunca fizeste isto ? )



Hoje em dia essa turma nova não faz idéia do que perdeu , tempos bons aqueles , rolar pneu velho pela rua com cabos de vassoura ( legal quando emperrava e o "cabra" rolava por cima do pneu e caia só a M.... ) brincar de "biloca" , Roladeira , Polícia x ladrão .... Se bem que essa ultima brincadeira a turma de hoje em dia tá bem mais avançada né ? os ladões juvenis hoje andam armados , roubam , matam, etc ... e a polícia ... bem a polícia vcs já sabem né ? pelo menos quando se era criança a gente tinha a idéia que a polícia era pra prender os ladrões !



Hoje com o advento da internet , a mulecada de 7 , 8 anos de idade, todos já tem seus orkut , ( ué ? mais como se o orkut só pode ser usado por maiores de 18 ? ) depois os pais reclamam quando acontecem casos de pedofilia por aí a fora. Criança hoje em dia deixou de ser criança , de pensar como criança , de agir como criança, de se vestir como criança.

Muitos dizem ; -São outros tempos , é a modernidade !

Como dizia aquele velho "funk" ( Do tempo que esse estilo musical ainda prestava ):

"- Se isso é estar na moda, eu prefiro é ser caipira !"

É , vou ficando por cá , tá quase na hora de sair ... há , já ia quase esquecendo, depois de 9 pistas correndo , levei um belíssimo RACE OVER ! kakakakakakakakak.....

Será que a turma de hoje sabe o que é isso ? acho que não , na era dos Playstations da vida e emuladores de Roms , é só dar um "save" a cada fase avançada !

Fui .............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu o texto? Concorda ou não com a postagem? Comentem... AQUÍ NÃO PRECISA FICAR DIGITANDO LETRINHAS ILEGÍVEIS PRA COMENTAR!