sexta-feira, 20 de março de 2009

Sono Brabo !

Depois de ter amanhecido o dia , atacado da rinite alérgica e levado poeira de pó de brita / cimento e muito mais ( tava dando uma de pedreiro ) resolví tomar dois comprimidos de celestamine ( anti-alérgico ) pra cortar a desgraçada que estava me matando desde cedo , pois saí de casa pra fazer um serviço ( serviço esse que quebrou um record ! Mais detalhes abaixo ) e desde essa hora que o nariz incomodava .



Como consequencia estou aquí no momento só o "pito", morto de sono , quase pescando em cima do teclado , vou já jantar e dormir !

Mais antes disso tinha que contar essa pra vocês !

Foi batido o record de infestação por Malawares / virus / trojans , etc ... que eu tenho detectado nestes meus 10 anos de profissão na area de informática !

Foram nada mais do que 762 arquivos infectados eu um pobre PC ! ( o record anterior era de 321 arquivos ) . Isso é no que dá usar internet , sem proteção anti-viral !



Custa o que "povo de deus" colocar um Avast no pc ?

Mais tá bom , por hoje chega , até com a mão arrebentada de calos eu estou , dá nem pra teclar direito !

Beleza ! Ficando por cá ! Juízo a todos neste Final de semana que se aproxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu o texto? Concorda ou não com a postagem? Comentem... AQUÍ NÃO PRECISA FICAR DIGITANDO LETRINHAS ILEGÍVEIS PRA COMENTAR!