domingo, 15 de março de 2009

Finalmente ....

Finalmente tomei vergonha na cara e criei um blog só meu, seria egoísmo? Rsss... Acho que não !

Depois de resolver entrar para o "mundo" dos blogueiros com o "mofopreto" que foi re-formulado e posteriormente deletado, já que blogs de tecnologia explodem a cada dia que se passa e não tenho tempo para estar atualizando e disputando mercado com esse nicho de segmento ( downloads e mais downloads, softwares e mais softwares craqueados, etc... ) ! Tive ainda a ideia de transformá-lo em uma espécie de "reduto" para a coleção de meus Vinis , devidamente digitalizados, mas não houve prosseguimento ( ao menos por enquanto, quem sabe uma hora dessas não faço isso ).

Bem... mais como já está descrito no título deste , estou aquí para me expressar , botar as idéias para fora, e espero sinceramente que alguém se interesse em ler o que escrevo por cá ! Mesmo sabendo que o brasileiro não tem o bom hábito da leitura, e pior ainda, não costuma comentar ( o que diga-se de passagem, é o combustível do blogueiro ) o que por muitas vezes, acaba sendo o motivo de termos tantos blogs abandonados, muitos, com tanto potencial que chega a dar pena ver no que deu ...

Tenho como meta , ( tá parecendo conversa de político , Argh ! ) postar pelo menos uma vez por semana por cá ! vamos ver no que é que dá ! Prometo ser o menos chato possível , pois esse será um local extremamente eclético , aquí vai rolar de tudo quanto é assunto, assim como o faço em meu canal do YouTube; o Resenhando .

Bem , como bom nordestino que se preze , tenho que, como grito inicial de inauguração deste blog , bradar aos quatro cantos a plenos pulmões ...

Reiou-se !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu o texto? Concorda ou não com a postagem? Comentem... AQUÍ NÃO PRECISA FICAR DIGITANDO LETRINHAS ILEGÍVEIS PRA COMENTAR!